sexta-feira, 18 de março de 2011


Tinha que fazer um texto para a melhor amiga do mundo *
Vai ser uma maneira estupida de começar a escrever , mas siga …
Lembraste quando nos davamos super mal? Quando andavamos semanas chateados ?Quantas vezes vinha um à frente e um atrás sem falarmos? Eu lembro-me , e pergunto-me muitas vezes como mudamos e agora somos unidos..
O pior momento da vida contigo foi quando te vi naquele estado (quando tiveste aquela doença), quantas vezes me sentia triste por te ver assim e perguntava-me “Porque não sou eu que estou assim?” ..Chorei muitas vezes com medo que aquilo não te largasse …
Mas pronto, passando isso , es a melhor pessoa que conheço (a seguir aos meus pais obvio J) , aqueles momentos que vimos juntos para casa são tão especiais , os momentos que vamos no autocarro são especiais e,até os momentos que disses coisas mais duras ,vou sentir saudade disso tudo porque a nossa amizade não tem dois dias mas sim 17 anos ,porque brincamos juntos , porque andamos á “batatada” e porque como a tua amizade não há nenhuma ..
 
Dona Maria Coelho, és ESPECIAL *

Sem comentários:

Enviar um comentário